Oferecemos suporte especilizado de duas maneiras: on-site (nas instalações dos clientes) ou remoto (nas instalações da NEWTASKS), e possuem definidos em cada contrato o seu SLA específico.

O objetivo principal é a manutenção da produtividade da empresa através do apoio à resolução de problemas cotidianos no uso da tecnologia minimizando o impacto nos negócios.

O monitoramento é realizado através do nosso centro de gerência de rede (NOC) e centro de gerência de segurança (SOC), capazes de gerar alertas de forma imediata de alguma ocorrência definindo níveis de criticidade, alertando nossos engenheiros da necessidade de intervenção.

Através da Central de Atendimento os clientes do Help Desk são atendidos dentro de processos e metodologias recomendadas e melhores práticas do ITIL.

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SUPORTE 24 HORAS

Através da Central de Atendimento os clientes do Help Desk são atendidos dentro de processos e metodologias recomendadas e melhores práticas do ITIL
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NETWORKING

Manutenção da produtividade da empresa através do apoio à resolução de problemas cotidianos no uso da tecnologia minimizando o impacto nos negócios.
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SUPORTE REMOTO

O monitoramento através do nosso centro de gerência de rede (NOC) e centro de gerência de segurança (SOC), gerando alertas de forma imediata, definindo níveis de criticidade.

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO

Profissionais qualificados e certificados nos mais diferentes ambientes de infraestrutura de TI, tanto para hardware quanto para software.